Kit para reparo de roscas de cárter, caixas de velocidades e diferenciais.
Para o uso correto desta ferramenta, o macho deve estar bem lubrificado para evitar estilhaços no motor.
Em carteres de aço, pode ser necessário alargar a rosca antiga para que o novo encaixe se ligue corretamente.
Para reparar a rosca do cárter, deve-se passar uma rosca na rosca danificada para que volte à forma original.
O material com o qual a torneira é feita é de uma dureza maior do que a linha original. Desta forma não teremos nenhum problema na reparação e podemos colocar a nova tampa sem problemas.
É aconselhável não aplicar muita força apertando o parafuso do cárter, para não danificá-lo.
Conteúdo:
M13 x 1,25: 1 macho, 6 plugues e 12 arruelas de alumínio.
M13 x 1,5: 1 macho, 6 plugues e 12 arruelas de alumínio.
M15 x 1,5: 1 macho, 6 plugues e 12 arruelas de alumínio.
M17 x 1,5: 1 macho, 6 plugues e 12 arruelas de alumínio.
M20 x 1,5: 1 macho, 6 plugues e 12 arruelas de alumínio.
M22 x 1,5: 1 macho, 6 plugues e 12 arruelas de alumínio
Dependendo da disponibilidade, a cor da caixa pode variar.